Destaque de hoje.

Vivendo o momento

Imagem
"Nosso tempo é incrivelmente limitado... Um dia,você pode decidir se desculpar com aquela pessoa,ou ao menos aceitar as desculpas dela.Só que talvez, seu orgulho fale mais alto,você hesite e pense duas vezes.E aí, no último momento,você perde a sua chance...Por dois minutos, apenas dois minutos,você permitiu que aquela pessoa partisse com o coração pesado. Um dia,sua filha pode chegar chorando,tentando desabafar, mas com tanto trabalho e responsabilidades,vai manda-la pro quarto e dizer que é frescura de adolescente... E aí ,quando for entrar no quarto,a culpa vai bater,e talvez, não era uma frescura de adolescente, não é mesmo?! Um dia,você chegou em casa,lá pelas 19:15,todo suado e com os joelhos e cotovelos esfolados, levou uma baita bronca por ter ficado até tão tarde na rua,ouviu tudo e saiu,com um grande sorriso no rosto, satisfeito pela meia-lua,pela caneta e pela chaleira seguida de um gol,que havia marcado naquele dia... E agora,lendo essas palavras, você se lembrou

Pescador de Sonhos

Há pescadores de todos os tipos. Há pescadores de peixes. Há os pescadores de ilusões, como naquela música do O Rappa. Há os pescadores de homens, como Jesus sugeriu a Pedro que fosse. Há os pescadores de sentimentos e pensamentos, bons ou ruins. Você pode escolher pescar o que quiser.
Mas um pescador de sonhos é, antes de tudo, um sábio, um Antônio Conselheiro. Ele não pesca os sonhos apenas para si, mas para e pelos outros. Pescar sonhos é pescar esperança, o último sopro de vida na caixa de Pandora.
E o que somos sem a esperança? Ora, se ela morrer, que nos restará?
Não nos restará nem a esperança na fé e nem a esperança no maior sentimento de todos, que é o amor.
Deveras, a esperança é a última que morre. Sonhar é mantê-la viva. Cada sonho é movido pela esperança.
Seja um pescador de esperança... Seja um pescador de sonhos!

#Reflexao

Rai

Resultado de imagem para filtro sonhos tumblr

MAIS VISITADO DA SEMANA

Você me destruiu mas eu ainda te amo.

O amor que te dei e você jogou fora

Inveja do seu travesseiro

Eu aprendi a me amar...

Amar