Destaque de hoje.

Vivendo o momento

Imagem
"Nosso tempo é incrivelmente limitado... Um dia,você pode decidir se desculpar com aquela pessoa,ou ao menos aceitar as desculpas dela.Só que talvez, seu orgulho fale mais alto,você hesite e pense duas vezes.E aí, no último momento,você perde a sua chance...Por dois minutos, apenas dois minutos,você permitiu que aquela pessoa partisse com o coração pesado. Um dia,sua filha pode chegar chorando,tentando desabafar, mas com tanto trabalho e responsabilidades,vai manda-la pro quarto e dizer que é frescura de adolescente... E aí ,quando for entrar no quarto,a culpa vai bater,e talvez, não era uma frescura de adolescente, não é mesmo?! Um dia,você chegou em casa,lá pelas 19:15,todo suado e com os joelhos e cotovelos esfolados, levou uma baita bronca por ter ficado até tão tarde na rua,ouviu tudo e saiu,com um grande sorriso no rosto, satisfeito pela meia-lua,pela caneta e pela chaleira seguida de um gol,que havia marcado naquele dia... E agora,lendo essas palavras, você se lembrou

Você me destruiu mas eu ainda te amo.

É moço, as coisas são bem engraçadas né? Eu sempre fiz de tudo por você, por nós, sempre te amei tanto, dei o meu máximo. É, parece que isso não foi suficiente. Eu era tão inocente, mal sabia caminhar nesse mundo imenso, e você fez eu me entregar de corpo e alma para ti. Não culpo somente a você, afinal eu fiquei contigo porque quis. Permaneci nesse relacionamento porque eu quis. Aliás, que grande erro meu. Te entreguei meu coração para no final você me deixar na pior hora, na pior fase, e o pior, eu saí como a errada. Eu sou a vad*a agora, né? E tudo que você me fez passar, poxa? Tudo bem que a otária fui eu de ter aceito todas as suas desculpas e te acolhido novamente, mas poxa, eu te amava cara. E não, não me venha com papo de que também me amava, porque não, você não me amava, nunca amou, no máximo gostava de mim, afinal, se me amasse de verdade jamais teria feito o que me fez. Mas a culpa foi minha, no final eu aceitava suas desculpas e abria um sorriso. Errar é humano. Permanecer no erro é burrice. É, eu errei feio amor, e ainda dói sabia? Dói saber que você está bem e agora sai como santo, e que eu estou aqui, no fundo do poço. Você me destruiu mas eu ainda te amo.. Eu espero que ao menos esteja feliz, e que essa nova moça que você está gostando seja melhor que eu (não é difícil de ser). Mas espero mais ainda que não a machuque como me machucou, e nunca faça ela nem ninguém passar pelo que me fez passar.
Eu realmente espero parar de pensar em ti todas as noites, parar de pagar com sangue em meu próprio corpo essa dor que tu me causas, conseguir viver novamente. E eu sei que consigo, aliás, eu sei vou conseguir! Eu preciso me conhecer de novo, não me lembro do que eu era antes de ti, mas sei que eu era uma pessoa maravilhosa, e acredite, eu voltarei a ser. Você fez eu ser a pior versão de mim, afinal eu amava sozinha, então faltava amor para amigos, família, etc. Novamente, que erro meu. Você nunca valeu cada "te amo" meu recebido. É, a verdade é essa, mesmo que ainda doa, eu sou muito melhor sem você, eu sei que sou. Mas de qualquer forma, obrigada. Obrigada por ter me tornado mais forte. Obrigada por me mostrar que eu não preciso de ninguém, muito menos de você!

Tábatha Rosa


Resultado de imagem para livre tumblr

MAIS VISITADO DA SEMANA

O amor que te dei e você jogou fora

Inveja do seu travesseiro

Eu aprendi a me amar...

Amar

Pescador de Sonhos