Destaque de hoje.

Vivendo o momento

Imagem
"Nosso tempo é incrivelmente limitado... Um dia,você pode decidir se desculpar com aquela pessoa,ou ao menos aceitar as desculpas dela.Só que talvez, seu orgulho fale mais alto,você hesite e pense duas vezes.E aí, no último momento,você perde a sua chance...Por dois minutos, apenas dois minutos,você permitiu que aquela pessoa partisse com o coração pesado. Um dia,sua filha pode chegar chorando,tentando desabafar, mas com tanto trabalho e responsabilidades,vai manda-la pro quarto e dizer que é frescura de adolescente... E aí ,quando for entrar no quarto,a culpa vai bater,e talvez, não era uma frescura de adolescente, não é mesmo?! Um dia,você chegou em casa,lá pelas 19:15,todo suado e com os joelhos e cotovelos esfolados, levou uma baita bronca por ter ficado até tão tarde na rua,ouviu tudo e saiu,com um grande sorriso no rosto, satisfeito pela meia-lua,pela caneta e pela chaleira seguida de um gol,que havia marcado naquele dia... E agora,lendo essas palavras, você se lembrou

Inveja do seu travesseiro

Me desculpa, mas eu tenho inveja do seu travesseiro, sim, do seu travesseiro, porque toda toda noite você deita, você encosta esses seus cabelos, que um dia esteve na minha mão, que um dia eu pude fazer carinho, agora ele simplesmente encosta no travesseiro, como eu queria ser ele, e sentir novamente seu cabelo. Como eu sinto inveja da sua mãe, que pode te ver todos os dias, que pode te abraçar, que pode dizer que te ama e ainda ouvir de você, um lindo eu te amo, que você tanto falava para mim, e eu não dava bola, não dava o valor que você merecia.
Como eu tenho inveja do meu eu do passado, que tinha você, que tinha você nos braços, que tinha seus beijos todos os dias, que recebia suas mensagens, que inveja eu tenho dele, faria de tudo para voltar um dia a ser como ele, e te dar o valor que você merecia.


 #Tristeza

#Israel Mozart

Grayscale Photography of Man Sitting Beside Wall

MAIS VISITADO DA SEMANA

A vida bagunça os nossos planos.

Eu aprendi a me amar...

Viva como se não houvesse amanhã

Apenas um simples vazio.

Você é mais que suficiente.

Eu amadureci.