Destaque de hoje.

Vivendo o momento

Imagem
"Nosso tempo é incrivelmente limitado... Um dia,você pode decidir se desculpar com aquela pessoa,ou ao menos aceitar as desculpas dela.Só que talvez, seu orgulho fale mais alto,você hesite e pense duas vezes.E aí, no último momento,você perde a sua chance...Por dois minutos, apenas dois minutos,você permitiu que aquela pessoa partisse com o coração pesado. Um dia,sua filha pode chegar chorando,tentando desabafar, mas com tanto trabalho e responsabilidades,vai manda-la pro quarto e dizer que é frescura de adolescente... E aí ,quando for entrar no quarto,a culpa vai bater,e talvez, não era uma frescura de adolescente, não é mesmo?! Um dia,você chegou em casa,lá pelas 19:15,todo suado e com os joelhos e cotovelos esfolados, levou uma baita bronca por ter ficado até tão tarde na rua,ouviu tudo e saiu,com um grande sorriso no rosto, satisfeito pela meia-lua,pela caneta e pela chaleira seguida de um gol,que havia marcado naquele dia... E agora,lendo essas palavras, você se lembrou

Eu aprendi a me amar...

      Ao passar do tempo eu pude ver o quão distante de mim mesma eu estava, eu ficava triste sozinha, me sentia solitária e tinha a sensação de que estava perdendo o mundo que havia fora do meu quarto.

     Me alimentava de relacionamentos rasos e fúteis só pela passegeara sensação de ser aceita e amada por alguém, mas isso acabou virando uma necessidade, ficar sozinha era o meu maior pesadelo, minha presença me dava tédio, e eu só era feliz com outra pessoa ao meu lado. 
     Mas relacionamentos terminam, as pessoas se afastam, afinal o mundo não gira ao meu redor. Eu perdi tudo e todos, me encontrei sozinha, desesperada por uma companhia. E só quando percebi que todos que eu mais amava, que eu mais corri atrás não estavam ali naquele quarto, enquanto eu chorava, enxerguei que a única pessoa que estaria comigo para sempre em todas as ocasiões, era eu mesma. 
     Sou única pessoa que sabe tudo o que passei, tudo o que eu vi e senti, a única pessoa que entende minha dor. Esse pensamento se concretizou na minha mente a cada dia, era uma luta diária para aprender a estar satisfeita apenas comigo, conseguir ser feliz sozinha virou meu objetivo. Hoje tenho certeza de quem eu sou, do que eu quero e dos meus valores, aprendi a me amar, aprendi a me querer antes de querer outra pessoa, tive que passar por grandes mudanças pra enfim aprender que, a única pessoa que eu jamais devo deixar de amar e querer, sou eu.




MAIS VISITADO DA SEMANA

A vida bagunça os nossos planos.

Viva como se não houvesse amanhã

Apenas um simples vazio.

Você é mais que suficiente.

Eu amadureci.