Destaque de hoje.

Vivendo o momento

Imagem
"Nosso tempo é incrivelmente limitado... Um dia,você pode decidir se desculpar com aquela pessoa,ou ao menos aceitar as desculpas dela.Só que talvez, seu orgulho fale mais alto,você hesite e pense duas vezes.E aí, no último momento,você perde a sua chance...Por dois minutos, apenas dois minutos,você permitiu que aquela pessoa partisse com o coração pesado. Um dia,sua filha pode chegar chorando,tentando desabafar, mas com tanto trabalho e responsabilidades,vai manda-la pro quarto e dizer que é frescura de adolescente... E aí ,quando for entrar no quarto,a culpa vai bater,e talvez, não era uma frescura de adolescente, não é mesmo?! Um dia,você chegou em casa,lá pelas 19:15,todo suado e com os joelhos e cotovelos esfolados, levou uma baita bronca por ter ficado até tão tarde na rua,ouviu tudo e saiu,com um grande sorriso no rosto, satisfeito pela meia-lua,pela caneta e pela chaleira seguida de um gol,que havia marcado naquele dia... E agora,lendo essas palavras, você se lembrou...

Hoje eu sou mais EU!

Por vários anos da minha vida, eu tive auto estima baixa, me importava com a opinião das pessoas, me sentia horrível em relação a minha aparência e meu jeito, já chorei mares e rios, já tentei mudar de todas as formas possíveis pra conseguir agradar quem um dia me fez mal, fiz varias besteiras pra não demonstrar meu EU de verdade.
Mas hoje, percebi que eu sou incrível, sou perfeita do meu jeito, sou uma pessoa maravilhosa, e dane-se o que acham ou deixam de achar de mim. Me acha feia? ok, mas e eu com isso?! Eu sei que cada um tem sua opinião, mas quando se trata de magoar alguém com comentários desnecessários, é melhor guardar pra você, até porque não temos que agradar ninguém alem de nós mesmos.
Hoje eu sou mais EU, e nada nem ninguém irá mudar isso.

#Reflexao

Laura Camilly


A summer inspired series of digital collages.

MAIS VISITADO DA SEMANA

O amor que te dei e você jogou fora

Viva como se não houvesse amanhã

Vivendo o momento

Te amo, mas tá difícil...

Você precisa seguir sem ele...

Não obrigo ninguém ficar...