Destaque de hoje.

Vivendo o momento

Imagem
"Nosso tempo é incrivelmente limitado... Um dia,você pode decidir se desculpar com aquela pessoa,ou ao menos aceitar as desculpas dela.Só que talvez, seu orgulho fale mais alto,você hesite e pense duas vezes.E aí, no último momento,você perde a sua chance...Por dois minutos, apenas dois minutos,você permitiu que aquela pessoa partisse com o coração pesado. Um dia,sua filha pode chegar chorando,tentando desabafar, mas com tanto trabalho e responsabilidades,vai manda-la pro quarto e dizer que é frescura de adolescente... E aí ,quando for entrar no quarto,a culpa vai bater,e talvez, não era uma frescura de adolescente, não é mesmo?! Um dia,você chegou em casa,lá pelas 19:15,todo suado e com os joelhos e cotovelos esfolados, levou uma baita bronca por ter ficado até tão tarde na rua,ouviu tudo e saiu,com um grande sorriso no rosto, satisfeito pela meia-lua,pela caneta e pela chaleira seguida de um gol,que havia marcado naquele dia... E agora,lendo essas palavras, você se lembrou...

O Tal do Amor.

Se apaixonar cientificamente leva apenas alguns segundos, segundos preciosos para algumas pessoas, segundo que mudarão a vida delas de tal forma que nada mais será como antes, mas como para alguns essa é a salvação  para um mundo sem cores, para outros é o terror e a própria trevas.
      Há tantos tipos de amores, cada  um tem sei jeito único de amar alguém, seja carinhoso Ou seja não  demonstrado, querendo ou não é algo que está lá, muitas pessoas preferiam arrancar tal sentimento, algumas não  podem viver  sem ele.
      Eu? Eu não sinto o amor, claro um dia já  me apaixonei, e não, eu não  quebrei a cara e deixe de acreditar no sentimento, essa minha paixão  foi uma verdadeira, não me aproximei da pessoa a qual amei, meu tipo de amar não é algo bom, sou uma pessoa que o melhor é não amar ninguém, não feri ou prejudique a pessoa, mas também não fiz bem.
      Mas como sempre, o tempo curou tais feridas, após  essa pessoa  que tanto amei, após  ela eu nunca mais conheci o amor, eu mudei, não  sou mais a garota Boa e gentil, me perdi em meus próprios  pensamentos, minha mente é minha cela e meu corpo meu carcereiro, mas isso não  tem nada haver com amor, o clichê de se machucar e se tornar fria, não  se aplica a mim, o amor não  me mudou, ele me libertou um dia, me deu o gosto de ser livre e depois me jogou em uma cela ainda pior.
    Não temo o tal do amor, não  o conheço  direito, não o odeio e nem mesmo o temo, minhas mudanças  são  odiosas, eu mesma percebo, coisas que nunca faria a tantos anos atrás, hoje faço  sem nem mesmo pensar, eu estou perdida e o amor não  me resta mais, sou um lobo  amando a lua, sozinho e perdido a uma terra aonde não  pertence, não sei se foi o amor que me mudou, espero que não, difícil de acreditar que algo tão belo pode ser nossa perdição


- Tenebris


MAIS VISITADO DA SEMANA

O amor que te dei e você jogou fora

Viva como se não houvesse amanhã

Vivendo o momento

Te amo, mas tá difícil...

Você precisa seguir sem ele...

Não obrigo ninguém ficar...