Destaque de hoje.

Vivendo o momento

Imagem
"Nosso tempo é incrivelmente limitado... Um dia,você pode decidir se desculpar com aquela pessoa,ou ao menos aceitar as desculpas dela.Só que talvez, seu orgulho fale mais alto,você hesite e pense duas vezes.E aí, no último momento,você perde a sua chance...Por dois minutos, apenas dois minutos,você permitiu que aquela pessoa partisse com o coração pesado. Um dia,sua filha pode chegar chorando,tentando desabafar, mas com tanto trabalho e responsabilidades,vai manda-la pro quarto e dizer que é frescura de adolescente... E aí ,quando for entrar no quarto,a culpa vai bater,e talvez, não era uma frescura de adolescente, não é mesmo?! Um dia,você chegou em casa,lá pelas 19:15,todo suado e com os joelhos e cotovelos esfolados, levou uma baita bronca por ter ficado até tão tarde na rua,ouviu tudo e saiu,com um grande sorriso no rosto, satisfeito pela meia-lua,pela caneta e pela chaleira seguida de um gol,que havia marcado naquele dia... E agora,lendo essas palavras, você se lembrou

Te amo


Esta é, sem dúvida, uma declaração de amor daquelas que não existem mais... Você me conquistou por causa de quem você é, porque eu gosto do seu jeito e como você deixa meus dias mais felizes... Estou escrevendo um texto para você porque tenho certeza que você é a pessoa que eu mais amo neste mundo... Porque até hoje, quando você segura minha mão, fico apaixonada como no primeiro dia... Já estamos a algum tempo juntos… muitos dias, muitas fotos, muitas experiências e muitas risadas, unidos por uma paixão... Você é meu namorado e eu não poderia sentir mais orgulho por algo do que ter você na minha vida... Mesmo se eu estiver em um dos piores dias da minha vida, você está sempre lá para não soltar da minha mão nem por um único segundo... Obrigado por saber me amar, por deixar ser amado e por não me deixar pôr de lado as coisas que amo... Eu também aproveitei as coisas que você me ensina porque afinal de contas, em um relacionamento, nós dois aprendemos um com o outro... Você acreditou em mim e me deu oportunidades de ver quem você é de verdade, nisso eu descobri que você é a melhor pessoa que Deus poderia ter me dado... A verdade é que não consigo imaginar um namorado melhor. Você caminha ao meu lado, me motiva, você faz tudo isso continuar valendo a pena como se fosse um relacionamento de mil anos atrás.. O tempo que estamos juntos, tem sido o melhor do mundo! Espero que dure para sempre, todos os dias ao seu lado é como um privilégio de Deus... Eu te amo e devo agradecê-lo por ser o namorado que eu sempre sonhei... Eu te amo para sempre.

#Amor

RC


MAIS VISITADO DA SEMANA

Você me destruiu mas eu ainda te amo.

O amor que te dei e você jogou fora

Inveja do seu travesseiro

Eu aprendi a me amar...

Amar

Pescador de Sonhos