Destaque de hoje.

Vivendo o momento

Imagem
"Nosso tempo é incrivelmente limitado... Um dia,você pode decidir se desculpar com aquela pessoa,ou ao menos aceitar as desculpas dela.Só que talvez, seu orgulho fale mais alto,você hesite e pense duas vezes.E aí, no último momento,você perde a sua chance...Por dois minutos, apenas dois minutos,você permitiu que aquela pessoa partisse com o coração pesado. Um dia,sua filha pode chegar chorando,tentando desabafar, mas com tanto trabalho e responsabilidades,vai manda-la pro quarto e dizer que é frescura de adolescente... E aí ,quando for entrar no quarto,a culpa vai bater,e talvez, não era uma frescura de adolescente, não é mesmo?! Um dia,você chegou em casa,lá pelas 19:15,todo suado e com os joelhos e cotovelos esfolados, levou uma baita bronca por ter ficado até tão tarde na rua,ouviu tudo e saiu,com um grande sorriso no rosto, satisfeito pela meia-lua,pela caneta e pela chaleira seguida de um gol,que havia marcado naquele dia... E agora,lendo essas palavras, você se lembrou

Cinza...

Minha alma escura, que ela não seja capaz de te afastar de mim.. Em mim existe um mar escuro, de insegurança, raiva, possessividade, orgulho, esse mar afoga todo e qualquer sentimento bom que ameça querer entrar... Mas peço que tenha paciência, pois um dia me feriram de mais, me fizeram chorar, ter medo... Mas sei que em algum lugar desse mar ah uma ilha linda de amor, e que você pode se tornar o dono... Só não quero sangrar em quem não me cortou.

#Tristeza

Danda Grey


#wattpad #outros-gneros Fotos de vários temas disponíveis, espero que gostem! / Pictures of different themes, I hope you like it!  #97 IN RANDOM

MAIS VISITADO DA SEMANA

Você me destruiu mas eu ainda te amo.

O amor que te dei e você jogou fora

Inveja do seu travesseiro

Eu aprendi a me amar...

Amar

Pescador de Sonhos