Muitos me perguntam porque eu sou tão confusa, tão complicada, tão esquisita, tão psicologicamente ferrada, tão bagunçada, tão imperfeita, tão estragada, tão desconfiada, tão tímida. E aqui vai a minha resposta: eu sou assim pela ausência de algumas pessoas em minha vida, pela presença de outras que nunca deviam ter feito parte de mim, por eu ter sido tão machucada por certas pessoas, até mesmo por ter acreditado demais em outras, por ter presenciado o quão mal e difícil esse mundo pode ser, por ter dado de mais a quem não merecia nada, por ter perdido quem eu nunca imaginei que iria perder, por ver ir embora quem eu nunca imaginei que me deixaria, por ter ajudado quem não merecia minha ajuda, por ter me apaixonado pela pessoa errada e até mesmo por acreditar e investir na amizade que eu nunca devia ter acreditado e investido.
E sabe porque eu continuo aqui? Isso eu respondo com prazer: porque eu sou forte demais pra deixar isso tudo acabar com a minha vida, porque eu sei que eu mereço mais e que eu um dia vou conseguir alcançar tudo o que eu mereço, porque eu tenho pessoas genuinamente incríveis do meu lado, porque eu preferi continuar em pé lutando do que desistir, porque eu sei que sou capaz de vencer todos os meus obstáculos e sei que sou capaz de superar meus traumas e sei que também sou capaz de diminuir a dor das perdas que tive durante a minha vida.
É óbvio que ser forte dói, é cansativo, desgastante e com toda certeza tem momentos que queremos desistir de tudo e deixar o fundo do poço nos abraçar eu digo isso porque eu passei por isso, só uma coisinha não vale a pena, temos que lutar para nos reerguer e para superar ou ao menos amenizar o sentimento de tristeza e dor que nos assola.
Não desista, todos vamos passar por decepções, por maus bocados só que nós só passamos por aquilo que Deus sabe que nós conseguimos suportar. E qual o propósito disso? Mostrarmos que somos capazes, que somos fortes e que não vamos desistir sem lutar, sem tentar superar nossa vida é preciosa e valiosa demais para jogarmos ela fora.
A vida é muito curta, ela passa em um piscar de olhos então temos que aproveitar cada momento ao máximo sendo maus momentos ou bons momentos, ambos existem em nossas vidas para nos tornarem pessoas melhores, para formar nosso caráter, nossa integridade para nos formar.
#Reflexao